Resolução de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

Julgados de Paz – Vila Real
Morada: Rua Teixeira de Sousa n.º 37, 1º, Frações AG e AB, 5000 – 650 Vila Real
Correio eletrónico: correio.vreal@julgadosdepaz.mj.pt
Telefone: 259 308 100
Horário de atendimento: Terça e Sexta-feira, 9h00 – 12h30 e 14h00 – 17h30
MAPA

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

We use cookies to improve your experience on our website. By browsing this website, you agree to our use of cookies.
Product added!
The product is already in the wishlist!
Removed from Wishlist